Lavoro

          O LVR Conceito reúne todos os módulos imprescindíveis para gestão completa da corretora, desde o contato do cliente, passando pelo cálculo do seguro, até sua renovação. Com isso, atende às exigências do mercado, elimina os trabalhos rotineiros, otimiza tempo dos setores vitais da indústria de seguros e possibilita que as Áreas Comercial, Administrativa e Atendimento ao Segurado, tenham melhor desempenho.

           Confira todas as funcionalidades do sistema LVR Conceito:


 
     
     
Diversas formas de busca dos clientes/ seguros cadastrados
Critérios de pesquisa para rápida localização de apólices.
Registro de contratos de seguros (propostas/ apólices) para todos os ramos de seguros.
Cadastro de faturas mensais 
Controle de faturas não emitidas
Administração de TDO (transferência de direitos e obrigações).
Digitalização de imagens e gerenciamento eletrônico de documentos.
Armazenamento de documentos digitalizados em formato compacto
Telas próprias para consulta de dados cadastrais de segurados (sem possibilidade de alteração)
Telas próprias para consulta de dados de apólices / propostas de seguro (sem possibilidade de alteração)
Registro de propostas recusadas
Mapas de produção.
Mapas de produção por unidade operacional (filiais, pontos de venda, etc)
Gráfico de mix de carteira.
     
Controles de vencimento de apólices com 14 tipos de filtro
  por seguradora
  por ramo e/ou modalidade
  por produtor 
     
Extrato de negócios do cliente – posição consolidada de apólices
Extrato de frotas - posição consolidada dos itens vigentes da apólice
Controle de apólices canceladas com registro do motivo do cancelamento
Controle de atrasos no pagamento das parcelas do seguro (associado à baixa de comissão).
Relatório de clientes inativos.
     
     
     
 
     
     
Cotação de preços do seguro-auto, 
Execução do cálculo diretamente nos softwares individuais de cada companhia 
Execução do cálculo diretamente nos sites individuais de cada companhia 
Prêmios e condições de pagamento em uma única planilha personalizada com dados da corretora
Transformação de orçamentos (cálculos gravados) em proposta sem redigitação de dados
Controle de orçamentos (cálculos) e estatísticas de vendas x cálculos realizados
     
     
     
 
     
     
Visualização em tela de todos os relatórios.
Geração de relatórios no formato PDF (Acrobat Reader).
Impressão no formato paisagem ou ofício.
Definição pelo usuário do número de cópias para impressão.
Emissão de relatórios 100% personalizados com a ferramenta Crystal Reports
     
     
     
 
     
     
Impressão individual de etiquetas ou envelopes.
Impressão de etiquetas e envelopes para comunicação em escala com segurados.
Geração de e-mail´s de aviso de vencimento para o processo de renovação de apólices
Critérios pré-definidos de seleção de endereço de impressão de acordo com o documento enviado.
Registro dos relacionamentos com clientes com armazenamento de correspondências e/ ou e-mail´s enviados e recebidos 
Integração com o MS-Outlook 
     
Cadastro personalizável para informações complementares de clientes
   hobby, religião, time de futebol, esportes, etc.
     
Registro de informações prestadas aos clientes associadas aos processos pertinentes
  Anexação de cartas, planilhas e relatórios apresentados ao banco de dados vinculados ao cliente
  Registro da síntese de conversas telefônicas
  Registro de solicitações feitas pelos clientes
     
     
     
 
     
     
Agenda de compromissos e serviços a fazer
Agendamento de tarefas individuais e entre departamentos com possibilidade de supervisão pelo dirigente da empresa.
Agenda de seguradoras com respectivos contatos
Agenda de sinistros
     
     
     
 
     
     
Registro e acompanhamento de sinistros.
Registro de eventos e etapas do sinistro.
Recursos digitalização de imagens que possibilita anexar documentos ao processo de sinistro
Controle de datas de recebimento e encaminhamento de documentos.
Campos personalizáveis pela corretora para implementação de controles específicos dos graus de satisfação do segurado.
Acompanhamento de sinistro de terceiros simultânea e independentemente do processo do segurado.
Critérios facilitadores para localização de processos de sinistro de terceiros no banco de dados.
Controle de reembolso de despesas médicas para seguro saúde empresarial 
Cadastros das solicitações de reembolso (sinistros).
Liquidação do sinistro com registro do valor pago.
Registro de sinistros indeferidos.
Cadastro de dependentes do titular para registro de recibos médicos (solicitação de reembolso)
Relatório de sinistros liquidados
Relatório de sinistros em andamento.
Relatório de sinistros recusados e cancelados.
Relatório de sinistros por produtor.
Relatório de sinistros por seguradora.
Relatório indicador da relação sinistro x prêmio.
     
     
     
 
     
     
Possibilidade de registro individual por funcionário de:
  Plano adquirido
  Tipo de custeio (contributário, não contributário e parcialmente contributário)
  Registro do número de inscrição no plano (no do cartão ou carteirinha de identificação do segurado junto à seguradora) de segurados e dependentes
  Registro do no de contrato
  Prêmio individualizado de cada funcionário
  Prêmio individualizado de cada dependente
  Grau de parentesco do dependente com o funcionário
     
Rápida localização do participante e obtenção de informações sobre seu plano
Fácil visualização do vínculo do participante com a empresa estipulante
Fácil visualização das coberturas, limites e carências do seu plano
Fácil visualização das datas de inclusão e exclusão dos participantes
Exibição dos dados do plano do participante cadastrados na apólice da empresa na tela individual do sub-estipulante
     
Pesquisa e localização de participantes à partir de:
  nome do participante
  nome da empresa estipulante
  no de cartão do plano (carteirinha)
  CPF
  RG
  Telefone
     
     
     
 
     
     
Baixa automática de comissões recebidas eletronicamente de seguradoras
Controle de comissões a pagar a prepostos e funcionários 
Controle de co-corretagem
Conta corrente para controle de antecipação de comissões
Possibilidade de pagamento de valores fixos por seguro fechado a título de incentivos
     
Controle de comissões de corretagem.
Comissão antecipada
Comissão parcelada
Agenciamento
Comissão vitalícia
Controle de adicional de fracionamento
Controle de atraso de pagamento de comissões
Lançamentos múltiplos por parcela de comissão (acertos e estornos, diferenças, antecipações)
     
Digitalização de extratos de comissão
     
     
     
 
     
     
Operação em rede ‘WAN’/ acesso remoto ao software instalado na a matriz pelas unidades externas (pontos de venda ou filiais)
Banco de dados Client-Server
Entrada de dados e consulta de dados em ambiente WEB
     
     
     
 
     
     
Senhas de acesso individuais
Senhas de acesso somente para consulta de dados
Acesso restrito aos módulos do sistema de acordo com cargo e função do usuário
Níveis de permissão de acesso diferenciados para operações de alteração e/ou exclusão de dados
Produtores com acesso a consulta de dados específicos de sua carteira
Configuração de acesso a informações confidenciais vinculado ao departamento
Diário de bordo de operações de cadastro (log de eventos)
Bloqueio e restrição à impressão de relatórios
Auditoria de operação
E-mail de alerta ao supervisor sobre alterações críticas/ exclusões de dados
Proteção contra desastres do banco
Recomposição de dados 
Procedimento amigável de back-up
Facilidade para restauração do back-up
Recomposição de dados excluídos indevidamente